• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Clássico da Grande Tabuazeiro termina empatado pela Copa Vitória

Esportes

Clássico da Grande Tabuazeiro termina empatado pela Copa Vitória

Duelo entre Tabuazeiro e Galo Independente fica no empate pela chave F da Copa Vitória Foto: Folha Vitória

Uma história a parte. Assim pode ser definido um duelo entre Tabuazeiro e Galo Independente, dois eternos rivais da mesma comunidade, que nesta quinta-feira se encontraram pela chave F da Copa Vitória. O repertório teve  belas jogadas, foguetório, torcidas, virada de placar e empate em 2 a 2. 

Antes da bola rolar a expectativa era grande, afinal as duas equipes são do mesmo bairro (Tabuazeiro) e tem um histórico de rivalidade na comunidade. Por isso, um bom público compareceu para acompanhar a partida e empurrar as equipes.

Com bola rolando, as duas equipes Tabuazeiro (representa a Bósnia) e Galo (Equador) fizeram jus à boa ansiedade dos torcedores. Jogadas de ultrapassagem em velocidade pelas laterais, e boas tabelas pelo meio davam a cara do jogo, com lances de perigo as metas dos goleiros. 

E foi o Tabuazeiro o primeiro a balanças as redes. Aos 24 minutos da etapa inicial o zagueiro Francis abriu o placar. Festa e foguetório da torcida presente no campo Wallace Parrini. Mas, a alegria não durou muito, aos 29, o camisa 11 Camilo tratou de empatar para o Galo, deixando tudo igual. 

O segundo tempo veio, e com ele a virada do Galo Independente. Quando o relógio marcava 7 minutos coube ao camisa 9 Valdemir colocar o time em vantagem. Mas, a vantagem também não durou muito tempo, pois Hudson empatou para o Tabuazeiro. Final de jogo: 2 a 2.

Agora, na última rodada da fase de classificação da chave F, o time do Tabuazeiro com (1 ponto ganho) enfrenta o Kosmos (4 pts), enquanto o Galo Independente  (tem 2 pontos) pega o Juventude do bairro da Penha (3 pts).  

Ficha Técnica

Na última rodada da fase de classificação da chave F, o Tabuazeiro enfrenta o Kosmos, enquanto o Galo pega o Juventude Foto: Folha Vitória

 

Tabuazeiro – elenco

Joedees, Reginaldo, Francis, Diego, Talison, Júlio, Tiago, Maicon Rosa, Hudson, Gustavo, Silvio, Leandro, Gleidson, Leonardo, Maicon, Renato, Caio, Joelson. 

Galo Independente – elenco

Saulinho, Cacau, Cecílio, Éderson, Jorge, Roger, Renan, George, Edilecy, Valdemir, Gilson, Camilo, Erick, Hugo, Sandro, Fabrício, Paulo, Marcos Alberto, Antônio Carlos e Almir. Técnico Kiko. 

Arbitragem: Luciano Andrade; Cláudio Alves e Sérgio Barbosa. 

Gols: Tabuazeiro – Francis e Hudson. Galo – Camilo e Valdemir.