Esportes

Fluminense confirma amistoso contra a Itália em 8 de junho

Rio - O Fluminense confirmou, nesta sexta-feira, que irá realizar uma partida amistosa contra a Itália na fase de preparação dos europeus antes da Copa do Mundo. O jogo será no dia 8 de junho, um domingo, às 17h30, no Estádio Raulino de Oliveira, na cidade carioca de Volta Redonda.

A seleção italiana tem programado dois amistosos entre seleções antes do Mundial, quando ainda estiver na Europa. Pega a Irlanda no dia 31 de maio, em Londres, no Estádio Craven Cottage. Depois a equipe dirigida por Cesare Prandelli retornará para a Itália, onde disputará enfrentará a seleção de Luxemburgo, no dia 4 de junho.

No Brasil, a Itália ficará hospedada em Mangaratiba, no litoral sul do Rio. Ao atuar em Volta Redonda, não terá que fazer grande deslocamento. Os ingressos para a partida variam de R$ 100 (arquibancada) a R$ 150 (cadeiras), com direito à meia-entrada.

No Grupo D da Copa do Mundo, a seleção da Itália vai estrear contra a Inglaterra, em Manaus, em 14 de junho. Depois, os tetracampeões mundiais enfrentarão a Costa Rica, no dia 20, no Recife, e o Uruguai, no dia 24, em Natal.

Pontos moeda