Esportes

Garanta seu ingresso: Taça da Copa chega a Vitória nesta quinta-feira

Depois de viajar pelo mundo inteiro, a taça da Copa do Mundo chegou ao Brasil no final do mês passado. Enquanto aguarda o campeão do torneio, a tão cobiçada entre as seleções vai fazer um tour pelo país. A visita a Vitória está marcada para esta quinta-feira (08).

Organizada pela Coca-Cola, a viagem está acontecendo desde setembro do ano passado. O troféu já passou por 89 países e, a partir da próxima semana, vai marcar presença em todas as capitais do Brasil. Em Vitória, a taça ficará exposta no Shopping Vitória, das nove às 21 horas do dia oito de maio, quinta-feira.

Em algumas capitais brasileiras, como Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Fortaleza, o troféu feito de ouro maciço 18 quilates vai ficar em exposição por mais de um dia. O tour termina no dia 1º de junho, em São Paulo.

Como visitar

Apesar de ser um local público, o torcedor vai precisar de ingressos se quiser chegar perto da taça para tirar fotos. A promoção funciona da seguinte forma: o interessado deve ir até um ponto de venda autorizado e comprar sua coca-cola, que vem com o cupom vale-ingresso.

Com o código de barras em mãos, o torcedor precisa acessar o site da marca de refrigerantes e agendar o horário da visita. Cada cupom é válido para duas pessoas. A sugestão é que o participante se cadastre o quanto antes, pois os cupons são limitados. A promoção acontece para pessoas maiores de 13 anos.

Com a visita agendada, o participante tem direito de tirar uma foto, promovida pela própria equipe do tour, que será publicada no site da FIFA.

Na Capital Capixaba existem quatro pontos de venda dos ingressos.

Confira os locais abaixo:

CARONE - JARDIM DA PENHA

Endereço: Avenida Hugo Viola, 615, Jardim da Penha, Vitória, ES

Telefone: (27) 3382-3050

Horário de funcionamento: de 8h às 23h

CARONE - ITAPOÃ

Endereço: Avenida São Paulo, 2600, Itapoã, Vila Velha, ES

Telefone: (27) 3239-4727

Horário de funcionamento: de 8h às 22h

CARONE - LARANJEIRAS

Endereço: Avenida Civit, 1996, Laranjeiras, Serra, ES

Telefones: (27) 3298-5014 / (27) 3298-5000

Horário de funcionamento: de 8h às 22h

SHOPPING VITÓRIA

Endereço: Av. Américo Buaiz, 200, Enseada do Suá, Vitória, ES

Telefone: (27) 3335-1000.

Horário de funcionamento: 10h às 22h

Pontos moeda