Esportes

Garantido na Copa, Fred promete não se poupar no Flu

Rio - O atacante Fred, do Fluminense, é o único titular da seleção brasileira que atua no Brasil. O jogador não teve um bom início de ano no clube por causa de contusões e chegou até a ser criticado por torcedores pelo desempenho ruim nas partidas. Porém, com a chegada do treinador Cristóvão Borges, Fred voltou a viver um bom momento e quer manter a boa fase durante a Copa, mas para isso prometeu não se poupar no time tricolor.

"Agora tenho que me concentrar no meu dia a dia do Fluminense. Buscar a minha melhor forma diária, a começar pelo jogo de domingo e assim vou me preparar melhor", disse o artilheiro, que creditou sua convocação ao trabalho realizado no Fluminense e ao apoio do torcedor tricolor. "Muito do que eu passo hoje devo ao Fluminense, incluindo essa força que o torcedor me deu. Quando marcar gols pela Seleção, a torcida do Fluminense pode se sentir representada. Podem ter certeza que vou fazer de tudo para todo o Brasil gritar a minha música, o meu nome".

Caso faça uma boa Copa, Fred tem grandes chances de receber propostas de clubes estrangeiros. No entanto, o jogador afirmou a vontade de encerrar a carreira no time das Laranjeiras. "Tenho mais um ano e meio de contrato. Tenho que ver se o clube a Unimed tem interesse em renovar. Nunca escondi que tenho um desejo grande de encerrar a carreira aqui. Mas não deixa de ser uma possibilidade do clube fazer uma negociação vantajosa minha para outro clube".

Pontos moeda