Esportes

Lallana espera ter impressionado técnico da Inglaterra

Jogador de destaque da seleção inglesa, Adam Lallana, admitiu estar ansioso para a disputa de sua primeira Copa do Mundo. O meia tem 26 anos

Londres - Adam Lallana, um dos destaques da vitória inglesa diante do Peru no amistoso desta sexta-feira, admitiu estar ansioso para a disputa de sua primeira Copa do Mundo. Depois de ter feito ótima temporada pelo Southampton no Campeonato Inglês, o meia de 26 anos ganhou chance na seleção e vai estar no grupo do técnico Roy Hodgson que jogará no Brasil.

"É um sentimento estranho, você quer assimilar tudo, mas é como se tudo estivesse acontecendo rápido demais", disse admitiu Lallana, que deu passe para o gol de Sturridge na vitória desta sexta-feira, por 3 a 0, em Wembley - os zagueiros Gary Cahill e Phil Jagielka marcaram os outros gols.

Lallana espera que a boa atuação desta sexta-feira em Wembley possa lhe garantir a vaga de titular na estreia na Copa, dia 14 de junho, contra a Itália, na Arena Amazônia. "Começar jogando em Manaus é o que todos querem. Espero que eu tenha feito o suficiente para impressionar o treinador e mostrar para ele que eu sou capaz", disse o jogador.

Na preparação, a seleção inglesa tenta simular o clima amazonense como pode. "Tivemos uma semana dura de treinamentos e temos usado várias camadas (de roupa) para nos adaptarmos", explicou Lallana. Agora, porém, a delegação segue para Miami, nos Estados Unidos, onde esperar encontrar um clima quente e úmido, parecido com o que enfrentará na estreia na Copa.

Pontos moeda