Esportes

Primeiro treino da seleção australiana que aconteceria nesta quinta-feira é cancelado

De acordo com a equipe de segurança do hotel Ilha do Boi, em Vitória, onde os jogadores estão hospedados, apenas três atletas já estavam na academia nesta manhã

O primeiro treino da seleção australiana, que aconteceria nesta quinta-feira, pode ser cancelado Foto: Divulgação

O primeiro treino da seleção australiana que estava marcado para acontecer nesta quinta-feira (29), na Arena Unimed Sicoob, em Cariacica, às 11 horas, foi cancelado. A equipe de segurança do hotel onde a delegação está hospedada informou na manhã desta quinta-feira (29) que apenas alguns jogadores haviam acordado e já estavam treinando na academia. 

De acordo com a equipe de segurança do Hotel Senac Ilha do Boi, em Vitória, os jogadores viajaram 23 horas e estão muito cansados devido ao fuso horário.

Próximos treinos

A agenda da próxima sexta-feira (30) já está confirmada, com treino às 11 horas. Já no sábado (31), um treino aberto ao público acontecerá às 11 horas. Serão distribuídos 3 mil ingressos, mas a forma como serão distribuídos não foi definida. 

Chegada da seleção

Na chegada ao hotel, a seleção da Austrália foi recepcionada pelo governador Renato Casagrande

Os jogadores desembarcaram rapidamente do ônibus e cumprimentaram o chefe do Executivo. A rua que dá acesso ao hotel foi interditada, o que reduziu a presença de torcedores. 

Pontos moeda