Esportes

Após classificação na Libertadores, Cruzeiro encara o Santos com força máxima

Redação Folha Vitória

Belo Horizonte - Depois de estrear com time reserva, o Cruzeiro utilizará força máxima para a partida contra o Santos, neste domingo, às 16 horas, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Marcelo Oliveira só não poderá contar com o atacante Leandro Damião, que pertence ao time paulista e uma cláusula no contrato de empréstimo não permite que atue contra seu clube. A tendência é que entre Henrique Dourado, que começou em campo na derrota diante do Corinthians no último domingo.

Na lateral direita, Mayke, com dores musculares, também deve ficar de fora. Para a vaga dele, o treinador pode utilizar Eurico ou improvisar Ceará no setor.

"O jogo de Santos tem uma importância significativa porque perdemos o primeiro jogo e porque em uma disputa de pontos corridos é necessário acumular vitórias e pontos. Então estaremos levando quase todos os jogadores. Vou fazer mais um trabalho no sábado para poder escalar um time forte que possa buscar a vitória", justificou Marcelo Oliveira.

Pontos moeda