• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Chuva cancela jogos e adia quartas de final do Torneio de Munique para sábado

Esportes

Chuva cancela jogos e adia quartas de final do Torneio de Munique para sábado

Munique - As fortes chuvas que castigaram a Baviera nesta sexta-feira atrapalharam a organização do Torneio de Munique de tênis. Os quatro jogos das quartas de final da competição, incluindo o do britânico Andy Murray diante do checo Lukas Rosol foram cancelados e precisaram ser adiados para este sábado.

O duelo de Murray abrirá o dia na Alemanha e está marcado para as 5 horas (de Brasília). Simultaneamente acontecerá o confronto entre o espanhol Roberto Bautista Agut e o dominicano Victor Estrella Burgos. Na sequência, os austríacos Jurgen Melzer e Dominic Thiem se enfrentam, assim como o alemão Philipp Kohlschreiber e o belga David Goffin.

Os vencedores destes confrontos enfrentarão uma verdadeira maratona, já que as semifinais acontecerão também no sábado, mais tarde. A final está marcada para o domingo.

O brasileiro Bruno Soares segue na competição na chave de duplas e também entra em quadra no sábado. Ao lado do austríaco Alexander Peya, ele enfrentará Andy Murray e o francês Jean-Julien Rojer. Caso vença seu duelo de simples, Murray pode desistir do torneio de duplas, para não atuar três vezes no mesmo dia.