Esportes

Flamengo recebe o Sport para apagar má impressão da derrota na estreia

Redação Folha Vitória

Rio - O Flamengo tentará neste domingo apagar a má impressão deixada na estreia do Campeonato Brasileiro, quando jogou mal e perdeu para o time misto do São Paulo, fora de casa. O clube rubro-negro vai buscar a recuperação diante do Sport, em partida marcada para as 16 horas, no estádio do Maracanã, no Rio, pela segunda rodada.

A má exibição na estreia levantou dúvidas sobre as reais chances do Flamengo na competição. Mas, na última sexta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo preferiu um discurso otimista. "Acho que o Flamengo tem tudo para fazer um grande campeonato. É importante começar a ganhar", disse o treinador.

Diante do Sport, Luxemburgo tem uma única dúvida. Ele não sabe se o ataque será liderado por Marcelo Cirino - que sentiu dores na coxa após o treino de quinta-feira e ainda dependia de avaliação - ou Alecsandro. O restante do time é o mesmo que iniciou a partida no Morumbi. "O jogo contra o Sport é importantíssimo e os jogadores estão sabendo o que vão fazer. A tendência é uma evolução no campeonato", garantiu o técnico.

Pontos moeda