• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Flu firma novo acordo e passa a ser 'sócio' de todos os setores do Maracanã

Esportes

Flu firma novo acordo e passa a ser 'sócio' de todos os setores do Maracanã

Rio - O Fluminense e o Consórcio Maracanã anunciaram, nesta quinta-feira, que chegaram a um acordo para ampliar o acordo para a realização de partidas do clube como mandante no estádio. Pelo novo acerto, todos os setores do estádio terão o mesmo tratamento, com 55% do valor nominal ficando com o Flu. O clube deixa de pagar pelo aluguel do estádio e o Consórcio segue responsável pelas despesas gerais.

No antigo acordo, o Fluminense podia definir preços e efetivar a venda de ingressos apenas para os setores atrás dos gols, mais populares. O Consórcio negociava os tíquetes para os setores nobres, centrais. O Flu ficava com a totalidade da venda dos seus ingressos, mas pagava um aluguel pelo estádio.

Ao anunciar o novo contrato, Flu e Maracanã também lançaram um novo programa de sócio-torcedor, que envolve benefícios relacionados ao clube e ao estádio, indo de desconto em ingressos a prioridade para estacionar o carro dentro do Maracanã.

"Desde o início das nossas operações, o Fluminense tem sido um grande parceiro. Agora temos a oportunidade de aumentar esta sinergia e aproximar ainda mais o torcedor tricolor do estádio, não só nos jogos, como também nos eventos culturais e sociais", comentou Sinval Andrade, presidente do Maracanã.

Já o mandatório do Flu, agora o Maracanã é do clube. "Estamos entrando em uma nova fase com o Maracanã, que será realmente do Fluminense. A torcida tricolor agora, independentemente do setor do estádio, estará frequentando áreas do Fluminense. Agora nós vendemos juntos, organizamos juntos e participamos juntos do projeto com o torcedor, que pode, inclusive, se associar ao Fluminense e ao Maracanã para ter a garantia do próprio assento no estádio."