Esportes

Lateral do Vasco pede muita atenção no segundo jogo da final contra o Botafogo

Redação Folha Vitória

Rio - O Vasco encerrou na manhã deste sábado a preparação para o último desafio do Campeonato Estadual. Com a vitória por 1 a 0 no primeiro jogo da final contra o Botafogo, o Vasco tem a vantagem do empate na segunda partida da decisão. Por este e por outros motivos, para todo o elenco vascaíno a decisão deste domingo representa a chance de conquistar seu primeiro título com a camisa do clube. Para o lateral Christianno, o pensamento da equipe deve ser sempre o da vitória, além de manter a atenção durante todo o duelo.

"A gente está tentando não pensar em vantagem, pensamos em jogar para frente, jogar o nosso jogo e fazer o que a gente vem fazendo. Não vamos mudar nada. Vamos respeitar a equipe do Botafogo que é boa, joga para frente e tem qualidade. Esse jogo requer atenção nos noventa minutos", declarou o camisa 6.

Christianno exaltou a presença das duas equipes na decisão e pretende, com o título, coroar o trabalho desempenhado em São Januário ao longo do campeonato e presentear os torcedores que apoiaram o time.

"Vasco e Botafogo foram as duas equipes mais desacreditadas. Temos que ressaltar a força do nosso elenco, o trabalho implantado com o Doriva e a diretoria. Espero que a gente concretize isso domingo e dê alegrias para a nossa torcida", ressaltou o lateral.

Os jogadores terão pela frente uma final com um Maracanã lotado neste domingo. Do lado do Vasco, tempo recorde de venda de ingressos. Christianno projeta uma grande festa e espera que a comemoração seja, principalmente, do lado direito do estádio.

"Só peço que a torcida vá ao estádio e torça da melhor maneira. Que a torcida vascaína faça sua festa e possa sair mais alegre do que chegou", concluiu.

A decisão do Estadual acontece neste domingo entre Vasco e Botafogo a partir das 16 horas, no Maracanã.

Pontos moeda