Esportes

Léo elogia o São Paulo e pede 'marcação próxima' a colegas do Cruzeiro

Redação Folha Vitória

Belo Horizonte - São Paulo e Cruzeiro iniciam nesta quarta-feira, no Morumbi, a disputa por uma vaga nas quartas de final da Libertadores. Do lado mineiro, os jogadores sabem que se a equipe não sofrer gols, estará mais próxima da classificação. Diante de um adversário de qualidade, principalmente no setor ofensivo, o zagueiro Léo explicou que todo o cuidado é pouco.

"Sabemos que é um jogo dos mais importantes no ano, jogo contra uma equipe muito difícil, que possui jogadores de qualidade, mas a gente pretende fazer um bom jogo, tentar o resultado positivo e decidir em casa diante da nossa torcida. Os jogadores do adversário têm bastante técnica e velocidade, alguns são excelentes na visão do jogo e não podem ter espaço. Precisamos de uma marcação mais próxima à equipe do São Paulo com todos os nossos jogadores, com a atenção redobrada no jogo", declarou.

Ao longo de sua trajetória no Cruzeiro, Léo ficou conhecido por sua qualidade também no ataque, sempre deixando sua marca. Foi assim na última partida da fase de grupos da Libertadores, quando ele fez o segundo gol da vitória por 2 a 0 sobre o Universitario de Sucre. E é assim também que o zagueiro espera que aconteça na quarta.

"Sempre tento aproveitar as oportunidades quando vou para área, seja nos escanteios ou faltas mais próximas. Fui feliz assim no último jogo e quem sabe posso repetir a façanha neste também. Estamos treinando bastante este tipo de jogada, tomara que possa aproveitar da melhor maneira", disse.

PATROCÍNIO - Nesta terça-feira, o Cruzeiro anunciou um novo patrocinador para seu uniforme. Um dos principais aplicativos para chamadas de táxi do Brasil, a 99Taxis assinou contrato com o clube até o fim da temporada e vai expor sua marca abaixo dos números da camisa e no calção do uniforme celeste.

Pontos moeda