Esportes

Levir comemora volta de Marcos Rocha e admite escalar Jô e Pratto juntos

Redação Folha Vitória

Belo Horizonte - O Atlético Mineiro deve ter um importante reforço para a final do Estadual, domingo, contra a Caldense, em Varginha. O lateral-direito Marcos Rocha voltou a treinar sem restrições nesta sexta-feira, pelo que revelou o técnico Levir Culpi depois de comandar atividade fechada à imprensa, e deve voltar ao time.

"O Marcos Rocha treinou firme ontem (quinta) e hoje (sexta). Aparentemente terá condições de jogo", comemorou o treinador, que, entretanto, não quis confirmar a escalação do lateral na final. "Teve o esforço no treino, dependendo da reação dele, está tranquilo", completou o treinador.

O técnico surpreendeu na entrevista coletiva e admitiu a possibilidade de que Jô seja o substituto do lesionado Guilherme. Com isso, o time ficaria com dois centroavantes, uma vez que Lucas Pratto é titular absoluto.

"Tanto pode acontecer que usamos no treinamento de hoje (sexta). É uma possibilidade até desde o início. Questão de tomar decisão. O Pratto joga um pouco saindo da área. Eles podem se revezar. O time utilizaria mais bolas altas", comentou.

Assim, a provável formação do Atlético no Estádio Dilzon Melo tem: Victor; Marcos Rocha (Patric), Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Dátolo e Luan; Jô(Carlos) e Lucas Pratto.

Pontos moeda