Esportes

Levir indica Giovanni Augusto como titular no Atlético Mineiro

Redação Folha Vitória

Belo Horizonte - Reserva de primeira hora do técnico Levir Culpi, Giovanni Augusto foi promovido a titular do Atlético Mineiro no treino desta quinta-feira na Cidade do Galo. O treinador não chegou a escalar o time com 11 jogadores em nenhum momento, mas durante todo o tempo o jogador estava na equipe principal.

Na primeira parte da atividade, Levir montou um time com 10 atletas e sem um centroavante de ofício, enquanto Lucas Pratto e Carlos treinavam finalizações na outra metade do campo. Luan, Giovanni Augusto e Thiago Ribeiro formavam o setor de ataque.

Depois, Levir trocou Thiago Ribeiro por Carlos e chamou Pratto para treinar com a equipe, que passou a atuar sem zagueiros. Giovanni Augusto seguiu no time. Já Guilherme, recuperado de lesão, trabalhou o tempo todo entre os reservas.

O próximo compromisso do Atlético Mineiro é domingo, contra o Vasco, no Independência, pela quarta rodada do Brasileirão. A equipe alvinegra é a oitava colocada, com quatro pontos, enquanto os cariocas ocupam o 15.º lugar, apenas.

Pontos moeda