Após apagão do Flu na ida, Osvaldo prega calma para avançar na Copa do Brasil

Esportes

Após apagão do Flu na ida, Osvaldo prega calma para avançar na Copa do Brasil

Redação Folha Vitória

Rio - Na última quarta-feira, o Fluminense empatou com a Ferroviária por 3 a 3, fora de casa, após ter começado vencendo por 2 a 0. Em um "apagão", o time levou a virada e teve de buscar o empate em Araraquara (SP) nos minutos finais. Neste domingo, o atacante Osvaldo afirmou que o time precisa manter a calma no jogo de volta para conquistar uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil.

"Não conseguimos segurar a bola. E a partida estava muito corrida. Eles conseguiram impor um ritmo de jogo muito forte e pressionaram a nossa equipe mesmo jogando com um a menos. Acabamos tomando dois gols que não poderíamos. Conseguimos empatar e agora é ter tranquilidade para o jogo da volta e que possamos fazer o nosso dever de casa e garantir essa classificação", afirmou Osvaldo.

O atacante reconheceu que o time ficou apático após levar dois gols da Ferroviária, mas prometeu que o time vai trabalhar forte para corrigir os erros a tempo. A partida de volta acontece nesta quinta-feira, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

"Não começamos o jogo bem, mas com 15 minutos acabamos acertando ali dentro de campo mesmo e conseguimos fazer 2 a 0. Depois acabou dando tudo errado. Veio pênalti, que eles acabaram não convertendo, mas tomamos dois gols em seguida no finalzinho do primeiro tempo e não tivemos forças para reagir. Mas são coisas do futebol. Vamos trabalhar forte porque temos muita coisa para acertar, como o professor Levir (Culpi) sempre nos passa", completou Osvaldo.