Esportes

Após negócio com Cruzeiro, diretoria do Palmeiras estuda fazer novas trocas

Redação Folha Vitória

São Paulo - Disposto a dar uma nova cara ao elenco do Palmeiras, o técnico Cuca avisou a diretoria que não tem jogador inegociável no elenco. Entretanto, alerta para que o clube consiga aproveitar a possível saída de alguns atletas para se reforçar. Casos, por exemplo, dos atacantes Rafael Marques e Lucas Barrios.

Rafael está nos planos do Botafogo, que deve procurar o Palmeiras em breve para tentar negócio. Quanto a Lucas Barrios, o Internacional está de olho no jogador, mas a negociação é difícil de acontecer, já que ele foi contratado e é pago pela Crefisa, patrocinadora do clube alviverde.

Porém, Cuca já avisou que aceita liberá-los desde que tenha boas opções como troca. Foi assim que ele trouxe Fabiano e Fabrício do Cruzeiro e mandou Lucas e Robinho para a Toca da Raposa, em Belo Horizonte.

Nesta semana, o clube deve acertar a liberação do meia Régis para o Bahia. Ele está emprestado pelo Sport até o fim do ano, mas já foi autorizado a deixar o clube. Erik é outro que também tem proposta e pode definir seu futuro em breve.

Pontos moeda