Esportes

Fora, Coritiba encara o Grêmio para compensar pontos desperdiçados em casa

Redação Folha Vitória

Curitiba - O Coritiba visita o Grêmio neste domingo, às 18h30, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela quarta rodada, com o objetivo de reencontrar o caminho da vitória no Campeonato Brasileiro. Depois de um triunfo na estreia sobre o Cruzeiro, o time perdeu para o Santos na segunda rodada e empatou com o São Paulo, em casa, na terceira.

Para a partida, o técnico Gilson Kleina não contará com o atacante Vinicius, que sente dores nas costas. Ele não confirmou o substituto. Leandro e Negueba são as principais opções sem alterar o esquema tático. O meia Ruy pode entrar caso o treinador opte por uma formação mais defensiva.

Outra baixa é do volante Amaral, que continua no departamento médico. A boa notícia é que o lateral-direito Ceará e o zagueiro Rafael Marques, que foram poupados dos últimos treinos, foram relacionados e estarão em campo.

Ceará acredita que uma vitória sobre o Grêmio fora de casa é fundamental para compensar os pontos desperdiçados diante do São Paulo, em Curitiba. "Vai haver alternância. Nenhuma equipe conseguirá ser 100% em casa neste Campeonato Brasileiro. Às vezes, tem que compensar fora. Se somarmos os três pontos, certamente será importante".

Pontos moeda