Gabriel mostra alegria por marcar um gol logo na estreia pela seleção principal

Esportes

Gabriel mostra alegria por marcar um gol logo na estreia pela seleção principal

Redação Folha Vitória

Denver, Estados Unidos - Logo em sua estreia pela seleção brasileira principal, com apenas 10 minutos em campo, o atacante Gabriel marcou o seu primeiro gol com a camisa pentacampeã mundial. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Panamá, em Denver, nos Estados Unidos, em amistoso de preparação para a Copa América Centenário, o jogador do Santos destacou a sua alegria com o feito.

"Estou muito contente pela estreia e pelo gol. Queria agradecer ao professor (técnico Dunga) pela oportunidade. Estou aqui para ajudar e aprender, como eu sempre falo. Vários jogadores daqui são meus ídolos. Realizei um sonho de jogar com Dani Alves e Kaká, jogadores que eu via pela TV", contou Gabriel, em entrevista à TV Globo ainda no gramado.

Perguntado sobre a função que prefere fazer em campo, Gabriel preferiu não opinar. Ele disse que não têm preferência por jogar pelas beiradas, como vem fazendo no Santos com o técnico Dorival Júnior, ou centralizado, como atuava em seu início de carreira no clube paulista. "Pelo lado ou centralizado, eu quero ajudar", afirmou.