Levir Culpi testa Marcos Junior e Edson em treino do Fluminense

Esportes

Levir Culpi testa Marcos Junior e Edson em treino do Fluminense

O volante Edson ganhou chance na equipe porque Pierre ainda se recupera de dores na panturrilha direita. O próprio Edson está voltando ao time porque se reabilitou de uma tendinite

Redação Folha Vitória
Técnico faz testes antes de estreia do Flu no Brasileirão 2016 Foto: Nelson Perez/FFC

Rio - De volta aos trabalhos nesta segunda-feira, o Fluminense contou com mudanças no time titular. O técnico Levir Culpi escalou Marcos Junior e Edson entre os titulares, em preparação para o jogo contra a Ferroviária, na quinta-feira, pela Copa do Brasil. No jogo de ida, houve empate por 3 a 3, em Araraquara.

O volante Edson ganhou chance na equipe porque Pierre ainda se recupera de dores na panturrilha direita. O próprio Edson está voltando ao time porque se reabilitou de uma tendinite no tornozelo esquerdo. Ele treinou normalmente nesta segunda, colocando-se como possível opção caso Pierre não se recupere a tempo de jogar na quinta.

Edson poderia ter a concorrência de Douglas para ficar com a vaga, mas o jovem jogador desfalcou a equipe no treino porque foi convocado para defender a seleção brasileira sub-20 no Torneio Suwon, na Coreia do Sul. O lateral-esquerdo Ayrton foi baixa pelo mesmo motivo.

No setor ofensivo, a mudança foi a entrada de Marcos Junior no lugar de Gerson. Desta forma, o time titular do Flu treinou nesta segunda com Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Edson, Cícero, Gustavo Scarpa, Marcos Junior e Osvaldo; Fred.