Esportes

Gabriel Jesus faz treinos no Palmeiras antes de se apresentar à seleção

De férias após o fim da temporada com o Manchester City, Gabriel Jesus está em São Paulo desde a semana passada. Gabriel esteve na Academia de Futebol durante a manhã da última terça-feira

Redação Folha Vitória
Jesus está de férias do futebol inglês Foto: Reprodução/Instagram

São Paulo - O atacante Gabriel Jesus tem aproveitado os dias de férias em São Paulo para relembrar os tempos de Palmeiras. O jogador do Manchester City acompanhou jogo do time pela Copa Libertadores, reencontrou antigos companheiros e usou a estrutura do ex-clube para treinar e manter a forma antes de se apresentar ao técnico Tite para dois amistosos da seleção brasileira.

Gabriel esteve na Academia de Futebol durante a manhã de terça-feira, enquanto a equipe treinava para enfrentar o Internacional, nesta quarta, em Porto Alegre, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O atacante cumprimentou os colegas e ficou na área interna do CT palmeirense, onde fez trabalhos físicos. No próximo domingo o jogador, assim como os demais convocados, se reúnem em Melbourne, na Austrália, onde o time nacional realizará amistosos contra a Argentina e a seleção local, respectivamente nos dias 9 e 13 de junho.

De férias após o fim da temporada com o Manchester City, Gabriel Jesus está em São Paulo desde a semana passada. Na quarta-feira passada ele foi ao Allianz Parque e acompanhou a vitória do time por 3 a 1 sobre o Atlético Tucumán, pela Copa Libertadores. Além disso, o atacante foi ao bairro onde morou na infância, o Jardim Peri, na Zona Norte, para rever vizinhos e até "brincar" na rua com velhos amigos.

Pontos moeda