Esportes

Novo programa do Folha Vitória promete descontração e informação sobre futebol

Fernando Fully, Rodrigo De Martino e André Vinícius prometem trazer aos internautas informação sobre o mundo futebolístico com muito bom humor e descontração

Qual é o 'boleiro' que não gosta daquela famosa resenha sobre futebol no boteco? Acaba de sair do forno o programa Dividida Futebol Clube. Com exibições ao vivo todas as segundas e sextas-feiras, das 16h às 16h30, no Facebook do Folha Vitória, Fernando Fully, Rodrigo De Martino e André Vinícius prometem trazer aos leitores informação sobre o mundo futebolístico com muito bom humor e descontração.

Rodrigo de Martino (esquerda), Fernando Fully (meio) e André Vinícius (direita)  Fotos: Breno Ribeiro

Brasileirão, futebol capixaba, Copa do Brasil, Copa Libertadores da América e demais campeonatos do futebol pelo mundo afora serão temas de debate entre apresentador, comentaristas e você internauta. Por meio do Instagram @divididafc, o programa pretende explorar ao máximo interações com o público e acompanhar o dia a dia de jogadores, técnicos e outros personagens da modalidade esportiva.

Descontração é o lema do programa Dividida F.C.

'Vamos falar sobre futebol de uma maneira diferente, descontraída e com brincadeiras, sempre interagindo nas redes sociais, que é muito importante. Críticas são muito bem-vindas, vamos tentar trazer convidados e promover um bate-papo de amigos. A ideia é realmente essa, trazer a conversa de boteco para a internet. Vamos mandar abraços para quem estiver nos assistindo, compartilhar o pensamento dele, dentre outras ações de interação. A proposta é divertir nos divertindo", fala Rodrigo de Martino. 

Os organizadores garantem que campeonatos locais também terão espaço no projeto. "Nós precisamos e vamos promover também o futebol capixaba. Com certeza o Dividida Futebol Clube será um espaço incentivador do futebol do Espírito Santo. É um canal no qual os torcedores poderão acompanhar informações sobre os clubes. Vamos tentar aproximar os personagens do futebol do torcedor e aumentar o elo entre torcida e clube", diz André.

"Como a Rede Vitória não tinha os melhores cronistas esportivos e experts em todos os assuntos do futebol, nós fomos lá tapar buraco, entendeu? [risos]", brinca o apresentador Fernando Fully. "Brincadeiras à parte, nós queremos criar um modelo novo e descontraído para falar sobre o tema. Nós três sempre brigamos, temos pensamentos diferentes, mas amamos o futebol. Do mesmo jeito que a gente conversa nos bastidores, faremos isso nas redes sociais. O grande diferencial do Dividida Futebol Clube vai ser o comentarista do Folha Vitória com a sua interação. Falamos sempre: 'dá um like e se você gostar, compartilha com  os amigos, se não gostar, manda para seus inimigos' [risos]", finaliza Fully.

Pontos moeda