• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Acompanhado por médicos do Liverpool, Salah faz tratamento na Espanha

Esportes

Acompanhado por médicos do Liverpool, Salah faz tratamento na Espanha

Salah se machucou ainda no primeiro tempo da final da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid, na cidade de Kiev.


Maior aposta da seleção do Egito na Copa do Mundo da Rússia, o atacante Mohamed Salah iniciou tratamento na Espanha nesta segunda-feira para se recuperar de lesão sofrida na final da Liga dos Campeões, no sábado. Ele está sendo acompanhado por médicos do Liverpool.

De acordo com a Federação Egípcia de Futebol, a opção pelo tratamento em solo espanhol foi dos médicos do clube inglês, onde joga o atacante. Segundo a entidade, os procedimentos estão sendo acompanhados pelo Liverpool em coordenação com a entidade egípcia, preocupada com a reabilitação do atleta a tempo de jogar na Rússia no próximo mês.

Nesta quarta, o presidente da Federação, Hani abu Reda, vai viajar até a Espanha na companhia do médico Mohamed Abu Leila. Eles vão encontrar Salah para saber como está a evolução do jogador.

Salah se machucou ainda no primeiro tempo da final da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid, na cidade de Kiev. Ele deixou o gramado aos 29 minutos de jogo após lesionar o ombro numa disputa com o zagueiro Sergio Ramos, do time espanhol. Nem o clube e nem a seleção egípcia divulgaram ainda um diagnóstico preciso sobre a lesão do atacante.

Salah era a maior aposta do Liverpool na grande decisão, em que foi derrotado por 3 a 1, no sábado. E também é considerado uma das estrelas da Copa do Mundo. No entanto, ele corre o risco de virar baixa na Rússia.