Esportes

Cristiano Ronaldo saúda torcida do Real Madrid e diz que a verá no ano que vem

Redação Folha Vitória

Cristiano Ronaldo recuou neste domingo da possibilidade levantada por ele de deixar o Real Madrid. Durante a festa pelo título da Liga dos Campeões da Europa, em carro aberto no qual os jogadores desfilavam pelas ruas de Madri, na Espanha, o atacante agradeceu os torcedores pelo apoio e disse que os verá de novo.

"'Vamos, Madrid!' e nada mais! Obrigado, meninos! Até o ano que vem", disse o português neste domingo, quando pegou o microfone. Ainda dentro de campo em Kiev, na Ucrânia, onde o Real Madrid venceu o Liverpool por 3 a 1 na final do torneio, no último sábado, o português falou que "foi bonito" jogar pelo clube. Em seguida, desconversou quando ouviu uma pergunta direta se deixaria o time.

Já o zagueiro Sergio Ramos se preocupou mais em provocar o Atlético de Madrid - campeão da Liga Europa -, contra quem o Real Madrid vai disputar a Supercopa da Europa na abertura da temporada 2018/2019, no dia 15 de agosto.

"Que todos os índios saibam quem manda na capital", cantava o defensor, repetindo uma música provocativa que os torcedores entoam para o rival. "Já se tornou rotina. Tomara que se repita muitos anos mais", projetou Sergio Ramos.

Pontos moeda