Esportes

Distrital de Aracê: Fazenda Kozer e União saem na frente nos primeiros jogos da semifinal

A fase final do Campeonato Distrital de Futebol de Aracê começa a ser disputada nos dias 9, 10 e 16 de junho em locais ainda a serem confirmados.

O Campeonato Distrital de Futebol de Aracê está chegando à fase final. No último final de semana aconteceram as partidas de ida das semifinais. No placar, saíram na frente as equipes Fazenda Kozer e União.

O Fazenda Kozer enfrentou o São Paulinho e venceu na casa do adversário por 3 a 0. Com o resultado, o time deixa bem encaminhada a classificação para a final, pois além do resultado obtido neste primeiro jogo também possui a vantagem de jogar por dois resultados iguais com apoio de sua torcida.

Já na comunidade de União, a equipe da casa fez prevalecer o mando de campo e venceu a equipe de São Rafael pelo placar de 2 a 1. Com este placar, a equipe de São Rafael, segundo lugar na fase de classificação, precisa de uma vitoria em sua praça esportiva para garantir sua ida para a final. O União precisa de um empate para avançar para a etapa final.

Os jogos de volta das semifinais do Campeonato Distrital de Futebol de Aracê acontecem no próximo final de semana. No sábado (2), o São Rafael recebe o União, às 15h, no campo da comunidade. E no domingo (3), Fazenda Kozer e São Paulinho decidem no campo da Vila de Pedra Azul a segunda vaga para a grande final da competição, às 13h.

Programe-se:

02 de junho (Sábado), às 15h

São Rafael x União

Local: São Rafael

03 de junho(Domingo), às 13h

Fazenda Kozer x São Paulinho

Local: Pedra Azul

Pontos moeda