• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Felipe Melo treina e deve reforçar o Palmeiras contra o São Paulo

Esportes

Felipe Melo treina e deve reforçar o Palmeiras contra o São Paulo

Fora da derrota do Palmeiras por 1 a 0 para o Cruzeiro na última quarta-feira por causa de dores no joelho, o volante Felipe Melo treinou normalmente nesta quinta e deve estar à disposição do técnico Roger Machado para o clássico de sábado com o São Paulo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

A atividade na Academia de Futebol levou a campo atletas que não jogaram diante dos mineiros ou participaram apenas de metade da partida, como o centroavante Deyverson e o meia Lucas Lima. O Palmeiras ainda tem mais um dia de treinos antes do clássico em casa.

Roger terá o retorno do lateral-esquerdo Diogo Barbosa para o duelo com o São Paulo. Ele retorna depois de cumprir suspensão diante do Cruzeiro. O lateral-direito Marcos Rocha é desfalque após levar o terceiro cartão amarelo e deve dar lugar a Mayke.

Desta forma, o Palmeiras deve ir a campo contra o São Paulo com a seguinte formação: Jailson; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Keno e Willian.

Com três tropeços consecutivos na temporada, sendo dois pelo Brasileirão, o Palmeiras está sob pressão e na zona intermediária da classificação do torneio nacional, com 11 pontos somados em oito rodadas.