Esportes

Fisiculturista de Alfredo Chaves se classifica para o Estadual desse ano, após 4º lugar no Campeonato Estreantes 2018

O atleta alfredense, Igor Bergamini, conquistou a 4ª colocação na categoria men’s physique no Campeonato Estreantes 2018 e foi selecionado para a etapa estadual, que acontecerá no dia 30 de junho em Vitória.

Aline Couto

Redação Folha da Cidade
Igor treina para o Estadual visando vaga no Brasileiro. 

No último 12 de maio, aconteceu, em Vitória, o Campeonato Estadual Estreantes 2018, uma seleção de bodybuilding e fitness organizada pela IFBB – ES, onde Igor Bergamini conquistou o 4º lugar e se classificou para o Campeonato Capixaba 2018.  O educador físico de 32 anos precisou de muita disciplina e comprometimento para conseguir alcançar seu objetivo. “Mudei minha alimentação, agora somente alimentos considerados “bons” e uma suplementação saudável”, contou o fisiculturista.

O foco agora é o Campeonato de Estadual que será realizado no dia 30 de julho, em Vitória, e vale uma vaga para o Campeonato Brasileiro. “Estou treinando para ganhar mais massa muscular e subir mais forte, com uma rotina de dois treinos diários. Também estou fazendo uma dieta com carboidratos de absorção mais rápida e proteína zero açúcar, como batata doce e frango”, disse Igor.

“Quando a disputa vai se aproximando, fica mais complicado, não posso fazer certas coisas e o foco é total, mas os resultados me motivam. Mesmo com todo esse sacrifício eu sei que, no final, tudo vai valer à pena”, finalizou o atleta.

Pontos moeda