Esportes

'Escreveram Mickey certo, não foi a torcida', diz diretor do Flamengo

Cacau Cotta, diretor de relações externas do time rubro-negro, declarou que a ação não partiu dos torcedores por conta de texto estar 'escrito certinho'

Foto: Reprodução/Twitter

Os muros da Gávea e do Ninho do Urubu foram pichados pela torcida do Flamengo, na ultima segunda-feira (20). Entretanto, o real remetente da mensagem foi considerado diferente por membros da diretoria rubro-negra. Cacau Cotta, diretor de relações externas, declarou que o texto não partiu dos torcedores por estar "escrito certinho".

- Tá escrito, Mickey todo certinho. Não foi a torcida. Aquilo é político. O Flamengo ganha a Taça Rio, ganha o Carioca da forma que ganhou, a tabela foi muito difícil no começo do Brasileirão. Não perdemos para times fracos. Eu não considero derrota normal. Mas não tem jogo fácil no Brasileirão. A gente, com certeza, vai começar a ganhar fora de casa também - declarou durante a participação em um programa esportivo.

- Estamos nas oitavas da Libertadores. O tempo todo estão se movimentando politicamente contra a diretoria. Ontem marcaram um protesto no Ninho do Urubu, que teve apenas sete torcedores. Isso prova que não foram torcedores. A torcida do Flamengo tem 40 milhões - completou o diretor relações externas.