Esportes

Final do Cariocão 2021: Dividida FC traz os destaques da preparação dos clubes para o jogo. Reveja o programa!

Já tem seu palpite para o jogo de ida entre Flamengo e Fluminense? Deixe o seu comentário na live e interaja com outros torcedores

Foto: Divulgação

A fase decisiva do Cariocão 2021 começa neste sábado (15). Flamengo e Fluminense se enfrentam no jogo de ida da final do campeonato. Os "camisas 10" do Dividida Futebol Clube já estão em campo para trazer os principais destaques da preparação dos clubes para a partida que promete mexer com a emoção dos torcedores. 

Lucas Pisa, Marla Bermudes e Suellen Araújo comentam os lances do time tricolor e do clube rubro-negro que marcaram o campeonato e levaram Flamengo e Fluminense à final. 

Os craques do Dividida FC estão esperando o seu palpite para o jogo deste sábado (15), que será transmitido pela TV Vitória/Record TV, a partir das 21h, direto do estádio Maracanã. Participe do bolão Dividida, deixando o resultado que você espera para a partida nos comentários da live no Facebook do Folha Vitória com a hashtag #DivididaFC

Você pode interagir e se divertir com os outros torcedores, sempre mantendo o respeito e humor, que são marcas do programa, combinado?


Pontos moeda