Palmeiras vai saber neste sábado se Dudu fica no Catar ou retorna ao clube
As duas alternativas agradam à diretoria d clube, pois se ele ficar o Al Duhail terá de pagar cerca de R$ 40 milhões e se ele voltar para o clube será muito bem recebido pelo técnico Abel Ferreira
O Palmeiras vai saber, neste sábado (15), se o atacante Dudu vai ficar no Al Duhail ou vai retornar ao Palestra Itália. O clube do Catar tem até as 23h59 para decidir se contrata o atleta. O contrato de empréstimo do jogador com o clube árabe se encerra em 30 de junho.
Nesta sexta-feira, enquanto o time conquistava a vaga na semifinal do Campeonato Paulista, ao bater o Red Bull Bragantino, Dudu esquentava o clima nas redes sociais ao responder Ademir da Guia, o maior ídolo palmeirense, sobre uma possível volta. "Já já estamos aí."
As duas alternativas agradam à diretoria palmeirense. Se o Al Duhail optar por comprar Dudu, terá de pagar 6 milhões de euros (cerca de R$ 40 milhões). Se o jogador for devolvido, será muito bem recebido pelo técnico Abel Ferreira, muito interessado em ter reforços para a equipe.
João Martins, auxiliar de Abel, comentou a situação de Dudu, após a vitória em Bragança Paulista. "Todos conhecem o Dudu. É um excelente jogador. O que acontecer irá acontecer. Não somos nós que decidimos. Essa situação não compete a nós. Vamos esperar."