Esportes

Mais de mil atletas estão inscritos na corrida Track&Field deste domingo

A etapa terá a largada no Shopping Vitória. As inscrições continuam abertas e podem ser feitas pelo aplicativo TFSports

Foto: Divulgação

Falta pouco para o maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas chegar a Vitória. Neste domingo (21) o Santander Track&Field Run Series vai realizar a etapa Shopping Vitória I e já conta com mais de 1.000 inscritos até o momento. A largada será no Shopping Vitória e está prevista para às 7h.

A prova terá percursos de 5km e 10km. As inscrições podem ser feitas pelo aplicativo TFSports. Todos os corredores inscritos recebem um kit exclusivo com camiseta Thermodry e Gym Bag. 

Quem completar as provas também vai ganhar medalha. A retirada dos kits será realizada de quinta (18) a sábado (20), das 10h às 22h, na loja Track&Field do Shopping Vitória.

Desde 2022 algumas iniciativas foram feitas para deixar o circuito mais sustentável e vão continuar em ação para 2023. A principal delas é a eliminação dos copos plásticos de água que foram substituídos por latas e a redução de resíduos em geral, como a diminuição do uso de papéis, lonas e a emissão de gases.

Sobre Track&Field Run Series

Track&Field Run Series é o maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas. Há 18 anos no calendário dos corredores de todo o Brasil, reúne anualmente mais de 150 mil atletas nas cerca de 80 etapas realizadas pelo País. 

O projeto é realizado pela TFSports – plataforma que integra eventos e experiências de bem-estar da Track&Field – e que realiza em média mil eventos por ano pelo País. O aplicativo possui mais de 300 mil usuários e 3 mil treinadores cadastrados em cerca de 30 modalidades esportivas diferentes.

Santander Track&Field Run Series Shopping Vitória I

Data: 21/05

Horário: a partir das 07h

Local: Shopping Vitória

Inscrições: App TFSports

Retirada dos Kits: de quinta (18) a sábado (19), das 10h às 22h, na loja da Track&Field, no 1º piso do Shopping Vitória.

Pontos moeda