Esportes

Após cancelamento de treino, Socceroos têm terça-feira de folga

Os jogadores aproveita o cancelamento do treino para descansar e curtir o dia de folga com a família

A seleção australiana têm a terça-feira de folga Foto: Divulgação

Os Soccerros estão de folga nesta terça-feira. O treino que estava programado foi cancelado e os jogadores vão descansar e curtir o dia de folga com seus familiares.

No penúltimo treino da equipe, o técnico Ange Postecoglou apostou em toques de bola, marcação no meio campo e jogadas pelas laterais. Os 23 jogadores puderam treinar sem nenhum problema.

Em entrevista coletiva, o capitão da equipe australiana, Mike Jednak, falou sobre a preparação da equipe para enfrentar o Chile, sua primeira adversária na Copa do Mundo.

“Sabemos que o Chile é um time agressivo e forte. Todos estão preparados para o jogo de sexta. Analisamos o Chile e vimos como eles jogam. Estamos focados nesse jogo e toda a estratégia está sendo estudada para vencer esta partida”, disse Jednak.

Viagem

A delegação australiana embarca com destino a Cuiabá na próxima quinta-feira (12) pela manhã. O último treino dos atletas será na quarta-feira (11), ás 11 horas na Arena Unimed Sicoob. A equipe se prepara para sua estreia na Copa do Mundo no dia 13 de junho, contra o Chile.

Copa do Mundo

Integrante do Grupo B da Copa do Mundo, os australianos estreiam contra o Chile, no dia 13 de junho, na Arena Pantanal. Logo após, enfrentam a Holanda no dia 18 de junho. Os Socceroos encerram a primeira fase da competição contra a atual Campeã, a Espanha, no dia 23 de junho

Confira todas as notícias sobre a Copa do Mundo no blog Torcida Verde e Amarelo!

Pontos moeda