Esportes

Após empate, Felipão curte praia cearense na folga

Fortaleza - O técnico Luiz Felipe Scolari aproveitou a folga na agenda da seleção brasileira, nesta quarta-feira, para curtir um pouco das belezas do Ceará. Ele foi para Fortim, no litoral sul cearense, e passeou pela praia do Canto da Barra, localizada no município a 118 quilômetros de Fortaleza.

De acordo com informações da proprietária da Pousada da Eva, Felipão esteve pela manhã na cidade e ficou na mansão de um empresário cearense, o M. Dias Branco, que é dono da Fábrica Fortaleza. "Ele esteve aqui e ficou a maior parte do tempo na casa", disse Eva Albuquerque.

Apesar de estar descansando, Felipão mostrou simpatia ao ser abordado pelos moradores que desejavam registrar o momento com o técnico da seleção. "Aqui é um lugar lindo, tem encontro do rio Jaguaribe com o mar, é muito bacana. É uma vila de pescadores, mas que está crescendo, e temos muitos franceses investindo aqui", contou Eva Albuquerque.

Depois do empate sem gols com o México na tarde de terça-feira, no Castelão, em Fortaleza, a seleção brasileira foi liberada para curtir a folga. A reapresentação do grupo será na manhã desta quinta, quando Felipão, também descansado, retoma a preparação para a sequência da Copa do Mundo - o próximo jogo do Brasil será na segunda, contra Camarões, em Brasília.

Pontos moeda