• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Austrália realiza último treino no Estado antes de pegar a Holanda

Esportes

Austrália realiza último treino no Estado antes de pegar a Holanda

Os Socceroos realizam treinamento na manhã desta segunda-feira (16) para tentar encontrar a melhor forma de enfrentar a forte seleção da Holanda na quarta-feira (18)

Australianos treinam nesta segunda-feira Foto: Divulgação

Depois do revés na estreia da Copa do Mundo quando foram derrotados por 3 a 1 pela seleção do Chile, os australianos realizam na manhã desta segunda-feira (16) o último treino antes de viajarem na tarde desta segunda-feira (16) para Porto Alegre,  onde enfrentam a Holanda na próxima quarta-feira (18).

 Os Socceroos realizam o treinamento a partir das 11 horas na Arena Unimed Sicoob. O treino estará aberto para a imprensa somente nos primeiros 20 minutos. Depois, o técnico Ange Postecoglou vai buscar encontrar a melhor forma para tentar sobreviver à forte seleção da Holanda, que goleou a atual campeã Espanha por 5 a 1 na estreia.

Uma nova derrota pode significar a eliminação da seleção australiana antes mesmo da terceira e última partida da primeira fase.  A equipe tem previsão de retornar à Vitória na quarta-feira após o confronto com os holandeses.

Corte

O lateral Ivan Franjic, que se machucou na partida contra o Chile, está fora da Copa. A informação é do do site oficial da Federação Australiana de Futebol. O substituto de Franjic deverá ser Ryan McGowan, que já havia entrado no lugar dele no jogo contra o Chile.