Australianos realizam penúltimo treino antes da Copa

Esportes

Australianos realizam penúltimo treino antes da Copa

A seleção australiana buscou valorizar em seus treinos o passe de bola e a movimentação da equipe, prometendo dar trabalho aos adversários

Australianos se preparam para a Copa Foto: Divulgação

A seleção australiana realiza nesta segunda-feira (09), às 11 horas, seu penúltimo treino no estado antes da Copa do Mundo. A equipe buscou valorizar em seus treinos o passe de bola e movimentação da equipe, e prometem dar trabalho às outras equipes pela disputa da taça do Mundial.

Mesmo com a derrota no último amistoso, contra a Croácia, por 1 a 0, os jogadores esperam fazer uma. O jogador Tim Cahill será o grande responsável por balançar as redes dos adversários, já que Josh Kennedy, o “herói” da Austrália, se machucou e não participa da competição.

Os Socceroos foram os primeiros a desembarcar no Brasil e estão no estado desde o dia 28 de junho, hospedados no hotel Senac Ilha do Boi, em Vitória.

Treino aberto

A equipe australiana fez um treino aberto para alunos das escolas públicas de Vitória e Cariacica no último domingo (08). Mais de 3,5 mil crianças prestigiaram os jogadores, e puderam ver como é o trabalho de uma seleção que disputa a Copa do Mundo.

Convocação

O técnico Ange Pascoglou divulgou a lista oficial dos jogadores convocados para a disputa da taça. O atacante Josh Kennedy, autor do gol que classificou a Austrália para a Copa do Mundo, está fora do Mundial. Além de Kennedy, o técnico Ange Postecoglou cortou os jogadores  Luke Wilkshire, Mark Birighitti e Tom Rogic.

Copa do Mundo

A Austrália, integrante do Grupo B da Copa, estreia contra o Chile no dia 13 de junho. A seguir, encaram a Holanda no dia 18 de junho, e encerra a primeira fase no dia 23 de junho contra a atual campeã, a Espanha.
Acompanhe todas as notícias da Copa do Mundo no blog Torcida Verde e Amarelo!