• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Chapecoense pede apoio de sua torcida contra Bahia

Esportes

Chapecoense pede apoio de sua torcida contra Bahia

Florianópolis - Outro clube catarinense em má fase no Campeonato Brasileiro, a Chapecoense vem de derrota para enfrentar o Bahia neste domingo. Depois de perder para o Internacional, o time espera o apoio da torcida na partida contra o Bahia, que será às 16 horas na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela nona rodada. Mesmo com a derrota por 2 a 0, o técnico interino Celso Rodrigues conseguiu ver pontos positivos na atuação do time.

"A equipe se portou bem, apesar do resultado negativo. Jogou como eu pedi, manteve a posse de bola, teve momentos bons. Acho que enfrentamos de igual pra igual e saímos de cabeça erguida. Agora é foco total contra o Bahia dentro de casa, precisamos do torcedor para nos apoiar", disse Rodrigues depois da partida.

Além do quinteto lesionado desde o início do campeonato, o técnico não vai poder contar com o meia Régis para enfrentar o Bahia. O jogador não se apresentou antes da viagem à Caxias do Sul (RS) e foi punido por indisciplina pela direção do clube, com multa e suspensão.