• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Chile descarta lesão de Isla e ala pega Holanda na 2ª

Esportes

Chile descarta lesão de Isla e ala pega Holanda na 2ª

Santiago - O ala direito titular do Chile, Maurício Isla, não tem nenhum problema muscular e tampouco representa uma ameaça de desfalque para a última rodada contra a Holanda, em partida que as seleções decidem a liderança do Grupo B. A informação foi divulgada nesta sexta-feira pela Federação de Futebol do Chile, após o jogador ser submetido a uma ressonância magnética.

"O exame, supervisionado pelo chefe do corpo médico da seleção chilena, Giovanni Carcuro, não apontou sinais de lesão. Portanto, o jogador continuará a participar dos treinamentos normalmente", disse um trecho do comunicado.

Isla sentiu um incômodo na coxa esquerda em lance durante o jogo contra a Espanha, na última quarta, no estádio do Maracanã, no Rio. Na ocasião, os chilenos venceram por 2 a 0 e desclassificaram os atuais campeões do mundo.

A partida entre Chile e Holanda está marcada para as 13 horas desta segunda, no estádio Itaquerão, em São Paulo. Ambas as equipes estão invictas, com seis pontos cada, mas os holandeses têm vantagem de um gol no saldo e lideram a chave.