• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Chuva atrapalha primeiro treino da Inglaterra em Miami

Esportes

Chuva atrapalha primeiro treino da Inglaterra em Miami

Em Miami, a delegação inglesa realizará uma semana de treinos, entremeados por amistosos, de olho na Copa. Nesta quarta, vai enfrentar o Equador e, no sábado, o adversário será Honduras

Miami - No começo da temporada de furacões na Flórida, a seleção da Inglaterra não conseguiu cumprir o que tinha planejado para seu primeiro dia de atividades em Miami, em preparação para a Copa do Mundo. Uma chuva forte obrigou o técnico Roy Hodgson a se contentar com um trabalho em ginásio fechado nesta segunda-feira.

Sem condições favoráveis, os 23 jogadores do time inglês tiveram que trabalhar em locais fechados na Barry University. O mau tempo já havia atrapalhado as primeiras atividades da Inglaterra, na preparação para o Mundial, em Portugal, no mês passado.

Em Miami, nos Estados Unidos, a delegação inglesa realizará uma semana de treinos, entremeados por amistosos, de olho na Copa. Nesta quarta, vai enfrentar o Equador e, no sábado, o adversário será Honduras. Os dois jogos, contra rivais que também estarão no Brasil, serão realizados no Estádio Sun Life.

Na Copa, a Inglaterra vai integrar o Grupo D, um dos mais complicados da competição. A estreia está marcada para o dia 14, contra a Itália, em Manaus. Uruguai e Costa Rica completam a chave.