Esportes

Dúvida no ataque do Brasil, Hulk faz exame em hospital

Fortaleza - O atacante Hulk fez na manhã desta segunda-feira um exame de ressonância magnética no hospital São Carlos, em Fortaleza, onde o Brasil enfrentará o México nesta terça, no Castelão, pelo Grupo A da Copa do Mundo. O jogador sentiu uma fisgada na parte posterior da coxa esquerda no último treino em Teresópolis, realizado no domingo, e deixou o coletivo no seu começo. O exame de imagem vai dizer o grau da lesão.

Hulk conversou com os médicos da seleção e teria ouvido deles que a contusão não era grave. Na entrevista coletiva que concedeu no último domingo, ele disse que estava confiante para a partida contra o México. "Deixo nas mãos do Felipão, mas estou melhor e quero ajudar a seleção no que for preciso", disse. O atacante estava convencido de que poderia jogar a segunda partida do Brasil no Mundial.

Felipão decidiu levar Hulk para Fortaleza, mas sem qualquer garantia de que o atleta jogará. O exame vai dimensionar o grau da lesão e como a comissão pretende trabalhar com Hulk de agora em diante. O treinador ainda não se manifestou sobre seu atacante, mas muito provavelmente ele não jogará contra os mexicanos. Ramires está de sobreaviso e pronto para entrar no lugar de Hulk se a baixa for confirmada.

Pontos moeda