Gareca brincou sobre promessa de reforços, afirma Nobre

Esportes

Gareca brincou sobre promessa de reforços, afirma Nobre

A programação do Palmeiras sofreu uma alteração na última segunda. A ideia inicial era que o elenco voltasse aos treinamentos no dia 13, mas a reapresentação foi adiada para o dia 16

São Paulo - O presidente Paulo Nobre, para evitar frustrações da torcida, deixou claro nesta segunda-feira que a declaração do técnico Ricardo Gareca, no dia de sua apresentação, sobre promessa de reforços, não passou de uma brincadeira.

"Com relação à promessa para o ano do centenário, o Gareca brincou que eu havia prometido jogadores. Temos consciência de que o time, com alguns valores, pode ficar mais competitivo e estamos atrás desses valores" disse o dirigente, que apesar do aviso, assegurou que vai atrás de reforços.

"Da mesma maneira que eu exijo que o Palmeiras se doe do primeiro ao último minuto, é uma obrigação de toda a diretoria trabalhar incessantemente", afirmou o presidente palmeirense.

A programação do Palmeiras sofreu uma alteração nesta segunda. A ideia inicial era que o elenco voltasse aos treinamentos no dia 13, mas a reapresentação foi adiada para o dia 16, data que Ricardo Gareca assume o comando da equipe.

O argentino disse para Nobre que gostou do que viu da equipe. "Ele me falou para eu ficar tranquilo, porque o time do Palmeiras é muito interessante, com jogadores disciplinados", contou Nobre.