Esportes

Novo reforço promete defender Corinthians "até a morte"

São Paulo - O Corinthians confirmou nesta quinta-feira a contratação do atacante paraguaio Ángel Romero, de 21 anos. Ele foi aprovado nos exames médicos e já assinou contrato de cinco anos com o clube. "Defenderei essas cores até a morte", afirmou o reforço, em entrevista ao site oficial corintiano.

O jogador pertencia ao Cerro Porteño, do Paraguai. Um grupo de investidores pagou R$ 6,7 milhões para contratá-lo e o repassou ao Corinthians. Em 80 jogos pelo clube paraguaio, Ángel Romero marcou 43 gols.

Ao chegar ao novo clube, ele falou sobre suas características como atacante. "Gosto de jogar por todas as áreas da frente. Como todo atacante, gosto de chegar ao gol e também dar assistências", disse. "Agora é trabalhar para aplicar tudo isso dentro de campo e ajudar a equipe com a entrega, que também é minha característica."

Agora, Ángel Romero retorna ao Paraguai para passar mais alguns dias de férias e volta a São Paulo a tempo de participar da intertemporada corintiana em Extrema, no interior de Minas Gerais, a partir do dia 16 de junho.

Pontos moeda