Esportes

Obras no Complexo Esportivo Kleber Andrade voltam a todo vapor

Com a eliminação dos africanos da competição e a volta para a casa confirmada no último 24, as obras do Estádio Kleber Andrade foram retomadas

A Copa do Mundo ainda não chegou ao fim, mas as obras no Complexo Esportivo Kleber Andrade foram retomadas nesta segunda-feira (30). As atividades no local tinham sido interrompidas, desde o dia 2 de junho, porque o espaço estava sendo utilizado como centro de treinamento da seleção camaronesa. Com a eliminação da equipe africana da competição e a volta para casa confirmada no último dia 24, o Governo do Estado reassumiu a execução das atividades. 

A segunda etapa das obras perfaz cerca de 15% do empreendimento e compreende a execução da pista de atletismo, acabamento da concha acústica e do ambulatório, finalização de banheiros e das instalações elétricas, além da conclusão dos camarotes, cabines de imprensa e do edifício educacional.

Até o final do ano, o Espírito Santo vai desfrutar do maior complexo esportivo do Estado. A conclusão das obras e entrega do empreendimento estão previstas para dezembro de 2014.

Pontos moeda