Esportes

Após bronca, Oswaldo brinca: 'Só falo do Alecsandro quando ele estiver de verde'

Redação Folha Vitória

São Paulo - O Palmeiras tem o hábito de não se manifestar sobre negociações, mas o técnico Oswaldo de Oliveira quebrou o protocolo no início da semana e revelou que o atacante Alecsandro, do Flamengo, estava próximo de ser contratado. Após levar bronca da diretoria, o treinador disse que aprendeu a lição e que agora não vai mais se manifestar sobre transferências.

"A contratação de jogadores, hoje em dia, tem um leque de situações que acontecem, e temos de ter cuidado quando falamos. Esta semana eu me precipitei em adiantar sobre o Alecsandro. Agora vou me resguardar e vou dizer: 'Se o Alecsandro um dia estiver com a camisa verde e eu estiver treinando o Palmeiras, vou falar dele'", disse o comandante palmeirense.

Oswaldo, inclusive, lembrou que já viveu situação parecida quando comandava o Vasco, em 2000. "Queríamos muito contratar o Edilson Capetinha. Todo dia me perguntavam do Edilson e todo dia eu falava dele. O Edilson acabou indo para o Flamengo e fez gol no Vasco", comentou.

Alecsandro já acertou verbalmente com o Palmeiras, mas ainda aguarda alguns detalhes para acertar a rescisão de contrato com o Flamengo. A tendência é que ele fique no clube carioca até o final de semana e na segunda-feira já viaje para São Paulo, onde passará por exames médicos e assinará contrato.

Pontos moeda