Esportes

Atlético-PR tenta reencontrar caminho da vitória diante da Ponte Preta

Redação Folha Vitória

Curitiba - Surpresa do Campeonato Brasileiro nas rodadas iniciais, o Atlético Paranaense caiu de produção nos dois últimos jogos e precisa vencer a Ponte Preta neste domingo, às 16 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, para seguir entre os primeiros colocados.

O time paranaense vem de um empate por 2 a 2 no clássico diante do Coritiba e de uma derrota para o Grêmio, por 2 a 1, fora de casa, que na época ocasionou na perda da liderança da competição. Para reencontrar o caminho da vitória, o técnico Milton Mendes fará cinco mudanças na equipe.

Duas ele foi obrigado, pois o goleiro Weverton e o zagueiro Kadu estão suspensos. Entram, respectivamente, Santos e Ricardo Silva. As outras duas são reforços. O meia Marcos Guilherme volta ao time titular depois de defender a seleção sub-20 no Mundial e o meia Nikão retorna de suspensão.

A última, no ataque, o treinador optou por não confirmar. Ele tem três jogadores para uma vaga. Felipe, Douglas Coutinho e Ytalo brigam pela titularidade.

Pontos moeda