Esportes

Chapecoense põe campanha 100% em casa no Brasileirão à prova contra o São Paulo

Redação Folha Vitória

Chapecó (SC) - A Chapecoense tem 100% de aproveitamento em casa e colocará a sequência de três vitórias seguidas na Arena Condá, em Chapecó (SC), à prova contra o São Paulo neste sábado, às 16h30, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Como anfitrião, o time catarinense derrotou o Coritiba por 2 a 1 na estreia, depois passou pelo Santos por 1 a 0 na terceira rodada e venceu o duelo estadual contra o Joinville por 2 a 0, na quinta. Em compensação, quando a equipe joga fora de casa tem um retrospecto contrário, com três derrotas acumuladas. Por isso, ocupa apenas a nona colocação, com nove pontos.

Em campo, o técnico Vinícius Eutrópio tem apenas um problema para escalar a equipe. O zagueiro Vilson, suspenso, dá lugar a Neto. A boa notícia é o retorno do meia Camilo, que tem o Corinthians interessado em sua contratação. O jogador, no entanto, não está 100% fisicamente e deverá começar a partida no banco de reservas.

Após o último treino, os jogadores demonstraram preocupação com o adversário, atual vice-líder da competição e que vive excelente momento, pois conquistou três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos. "Precisamos jogar com o time bem compacto, sair para o jogo com inteligência e não podemos dar brecha para o São Paulo", disse o lateral-esquerdo Dener.

Pontos moeda