• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Chapecoense tenta reverter retrospecto negativo recente contra o Joinville

Esportes

Chapecoense tenta reverter retrospecto negativo recente contra o Joinville

Chapecó - A Chapecoense recebe o lanterna Joinville nesta quarta-feira, às 19h30, em confronto catarinense, com o objetivo de se reabilitar no Campeonato Brasileiro. O time de Chapecó vem de uma derrota para a Ponte Preta e está na décima colocação com seis pontos. O adversário só somou um ponto até agora.

Apesar de viver melhor momento, a Chapecoense tem motivo para temer o rival. No Campeonato Catarinense, foram dois empates sem gols e uma vitória por 2 a 0 do Joinville no hexagonal final. Por isso, o zagueiro Elicarlos pediu mais concentração.

"Todos vamos para campo buscando fazer o melhor, mas nem sempre se consegue. É do futebol. Temos que ver o que erramos contra a Ponte Preta, tirar como lição e corrigir para enfrentar o Joinville", comentou.

Para o duelo desta quarta-feira, o técnico Vinícius Eutrópio não poderá contar com o lateral-direito Apodi, expulso contra a Ponte Preta no último sábado. Em seu lugar deve ser deslocado o volante Abuda, pois o outro lateral da posição, Caramelo, se recupera de lesão. No ataque, Edmilson pode ganhar a vaga de Roger.