• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Chiellini sente problema muscular e pode desfalcar a Juventus na final

Esportes

Chiellini sente problema muscular e pode desfalcar a Juventus na final

Turim - O técnico Massimiliano Allegri pode ter um importante desfalque para escalar a Juventus na decisão da Liga dos Campeões contra o Barcelona. Um dos principais líderes da equipe, o zagueiro Chiellini, sentiu um problema muscular nesta quarta-feira e se tornou dúvida para a partida de sábado, em Berlim.

Chiellini precisou deixar o treino da Juventus mais cedo nesta quarta, após reclamar de dores na panturrilha esquerda. O próprio clube admitiu, em seu site oficial, que o jogador preocupa e precisará ser reavaliado na quinta para saber qual a gravidade da lesão.

Se não tiver condições de jogo, a decisão perderá um de seus principais personagens. Além de ser um dos ídolos da Juventus, o reencontro entre Chiellini e Luis Suárez era extremamente aguardado, já que os dois protagonizaram um episódio insólito na última Copa do Mundo, quando o uruguaio mordeu o italiano durante o duelo entre suas seleções.

Caso o desfalque do zagueiro seja confirmado, ele deverá ser substituído por Andrea Barzagli. Recuperado de contusão na coxa direita, o jogador participou normalmente de todo o treino desta quarta e mostrou estar em condições, conforme revelou a Juventus.