Lanterna, Joinville enfrenta o Sport fora de casa em busca da 1ª vitória

Esportes

Lanterna, Joinville enfrenta o Sport fora de casa em busca da 1ª vitória

Redação Folha Vitória

Joinville (SC) - Lanterna do Campeonato Brasileiro com cinco derrotas e um empate, o Joinville visita o Sport no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, neste sábado, às 21 horas, pela sétima rodada. O técnico Adilson Batista, que estreou na derrota para o Corinthians na última rodada, pediu à diretoria duas semanas para analisar o elenco na intenção de encontrar uma saída para o péssimo desempenho.

"A gente deu ênfase (na última semana) para poder formar a melhor equipe, mas já senti diferença dos atletas com relação aos primeiros treinos e comecei a conhecer verdadeiramente a característica de cada jogador", comentou o treinador em entrevista coletiva.

A lista de relacionados para o duelo no Recife justifica a pesquisa do treinador. Dos 20 relacionados, a principal novidade foi o retorno do atacante Jael, vetado do jogo anterior para aprimorar a forma física. Em compensação, ele optou por deixar de fora o atacante Niltinho, que havia sido titular contra o Corinthians.

Adilson Batista ainda não definiu a equipe titular. A tendência é que ele entre com dois atacantes, Kempes e Rafael Costa. Mas durante os treinos ele testou uma formação mais defensiva com o volante Naldo na vaga de Kempes.