Esportes

Lesionado, Galhardo desfalca o Grêmio diante do São Paulo

Redação Folha Vitória

Porto Alegre - O técnico Roger Machado ganhou um desfalque na véspera do duelo contra o São Paulo, neste sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Rafael Galhardo sentiu uma lesão muscular na coxa direita, foi vetado e sequer viaja com a delegação para a capital paulista.

Galhardo se contundiu na vitória por 3 a 1 sobre o Corinthians, na última quarta-feira. Desde então, passou por exames que apontaram uma lesão de grau 1 no local. Desfalque certo contra o São Paulo, o jogador sequer teve o prazo previsto para recuperação determinado pelo Grêmio.

Desta forma, Galhardo se junta a Walace, que já estava fora da partida de sábado por conta de suspensão. Douglas, que segue se recuperando de lesão e já não havia enfrentado o Corinthians, continua fora.

Com dois novos problemas entre os titulares, Roger Machado escalou Fellipe Bastos improvisado na lateral direita e o jovem Araújo como volante, pelo menos na primeira parte do treinamento desta sexta-feira, que foi aberta à imprensa. Moisés corre por fora, mas também pode ser titular no meio de campo.

Caso mantenha o time que treinou nesta sexta, Roger deve levar o Grêmio a campo contra o São Paulo com: Tiago; Fellipe Bastos, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Araújo (Moisés), Maicon, Giuliano e Luan; Pedro Rocha e Yuri Mamute.

Pontos moeda