Esportes

Levir elogia regularidade do Atlético-MG em goleada: 'Gostei muito'

Redação Folha Vitória

Florianópolis - O técnico Levir Culpi não escondeu a satisfação com o futebol demonstrado pelo Atlético-MG na goleada por 4 a 1 diante do Avaí, quarta-feira, mesmo fora de casa. O resultado deixou a equipe com dez pontos, na terceira posição do Brasileirão, mas o que mais agradou o treinador foi a regularidade de seus comandados ao longo dos 90 minutos.

"Tivemos um jogo bem regular, sempre criando oportunidades. Em alguns momentos, o time não ficou bem compactado, mas, na maioria do tempo, esteve bem, com bom toque de bola. Conseguimos os gols, todos muito bem trabalhados, com linha de passe, gostei muito", declarou.

A atuação atleticana também foi elogiada pelos jogadores, entre eles o meia Giovanni Augusto, que teve mais uma oportunidade como titular e não decepcionou. "Foi muito bom. Vale ressaltar a intensidade do time, que ficou o jogo todo no campo do Avaí. Conseguimos encurralar o time deles e fazer os gols", comentou.

Agora, o Atlético-MG se prepara para o clássico diante do Cruzeiro, sábado, no Independência, e Levir se apressou em pedir o apoio maciço da torcida. "É o jogo da torcida e queremos jogar bem novamente. Então, todos juntos no Independência no sábado porque teremos um grande jogo e queremos repetir as boas atuações."

Pontos moeda