Esportes

Levir exalta 'intensidade' do Atlético-MG em vitória sobre o Vasco

Redação Folha Vitória

Belo Horizonte - O Atlético-MG foi para cima do Vasco no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, e foi premiado com três gols logo no primeiro tempo. Thiago Ribeiro, duas vezes, e Dátolo definiram o triunfo por 3 a 0 no Independência, e está intensidade demonstrada pela equipe na etapa inicial agradou bastante o técnico Levir Culpi.

"A equipe fez um primeiro tempo bem intenso, dentro das características do Atlético-MG. Criamos oportunidades e fomos firmes nas finalizações", declarou. "No segundo tempo, com as trocas, perdemos um pouco o ritmo, mas, de qualquer forma, um 3 a 0 em cima de um adversário como o Vasco é um resultado marcante e importante para nos nessa sequência."

O resultado levou o Atlético-MG a sete pontos, apenas dois atrás do líder Atlético-PR. E se Levir ficou feliz com o desempenho de seus comandados, o atacante Thiago Ribeiro não deixou por menos e celebrou aquela que talvez tenha sido sua melhor atuação neste curto período no clube alvinegro.

"A equipe venceu e convenceu, mas a alegria só dura hoje. Campeonato Brasileiro é assim, não se comemora nem se lamenta muito porque o próximo jogo já está logo ali", afirmou. "O campeonato é longo, difícil, mas o importante é a regularidade que a equipe vem mantendo. Não jogamos mal ainda. Isso serve de motivação porque a regularidade vem sendo boa."

Pontos moeda